quinta-feira, 11 de outubro de 2007

É FRESQUINHO...VENDE MAIS?

Nem tão light, mas tentando manter o clima de véspera de feriado, vale lembrar do livro/filme Infidelidade: a música pop é triste porque as pessoas são tristes ou as pessoas são tristes por causa da música pop?

Os filmes Romeu e Julieta, aquele do Di Caprio, e Mouling Rouge contaram histórias cujos diálogos se davam por meio de trechos ou músicas pop inteiras.

Uma história qualquer poderia ser tirada dos versos abaixo. Ganha um tostines quem souber as músicas de onde saíram.



Incendeiem a discoteca
Enforquem o bendito DJ
Porque a música que eles tocam constantemente
Não diz nada sobre a minha vida!



E se você olha, você olha através de mim
E quando você fala, é de mim
E quando eu te toco você não sente nada
Se eu pudesse ficar..... então a noite a deixaria
Fique, e o dia manteria a sua confiança
Fique, e a noite seria o bastante



Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?



Capitão América agora esta de volta
Agora ele é só um corno com o coração partido
Ele disse: me vire e me leve de volta pro começo



Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor
Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde quando eu era criança eu me escondia



Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom senhor o levará.



Não vou olhar pra trás
A saudade está morta
E já não me importa
Está longe demais

4 comentários:

Anônimo disse...

se eu acertar todas ganho o pacote todo???

John disse...

Já comi metade...

Anônimo disse...

tudo bem, eu colei mesmo... :)

1 - Panic - the smiths

2 - Stay - U2

3 - antes das seis - legião urbana

4 - paradise city - guns and roses

5 - sweet child o'mine - guns and roses

6 - Dream on - aerosmith

7 - tão longe de tudo - barão vermelho

Bom final de semana :*************

John disse...

É por isto que eu amo a net.